POLÍCIA

Adolescente de 14 Anos é Apreendido em Nova Friburgo Após Confessar Assassinato de Homem em Situação de Rua

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (1º), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, após confessar o assassinato de Juscelino André, um homem em situação de rua. O crime, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (30), teria sido motivado por vingança, segundo a polícia.

Juscelino foi encontrado morto sob uma marquise no bairro Conselheiro Paulino, vítima de uma facada fatal no pescoço enquanto dormia. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o adolescente, que foi localizado em uma barbearia, onde tentava alterar sua aparência.

Em depoimento, o jovem confessou o crime, alegando que a motivação foi uma ofensa feita por Juscelino à sua mãe, já falecida. Ele afirmou que premeditou o assassinato, monitorando os hábitos da vítima por uma semana, até escolher o momento exato para o ataque.

Após o crime, o adolescente ainda tentou roubar outra pessoa, e a faca usada no assassinato foi jogada em um rio. O jovem chegou a confessar o crime para sua avó, antes de ser apreendido pelas autoridades.

error: Conteúdo protegido!