POLÍCIA

JONY GOMES LIMA É ENCONTRADO MORTO NA RESTINGA DE MARICÁ

Na tarde desta quinta-feira, 16/05, o corpo de Jony Gomes Lima, de 37 anos, foi encontrado pelos agentes da Guarda Municipal do Grupamento de Defesa Ambiental próximo à um carro carbonizado.

Segundo informações, os agentes da Guarda Municipal foram até o local para averiguar uma denúncia que dizia que havia um carro queimado na Estrada da Restinga de Maricá.

Ao chegarem no local, localizaram o corpo de um homem e acionaram a Polícia Militar do DPO de São José do Imbassaí, que chegaram de imediato no local e acionaram a Perícia.

A Perícia reconheceu o corpo de Jony Gomes pela tatuagem que o homem tinha em seu peito. Foi constatado também que deram muitos tiros no homem, pois em seu corpo tinha algumas perfurações de tiros.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionado ao local para realizar a perícia técnica. Após todo os procedimentos periciais, o corpo será levado pelo Rabecão para o IML, em Niterói.

Jony havia sido sequestrado na última terça-feira, 14/05, no Manu Manuela. Ele estaca indo ao mercado quando foi sequestrado no portão de casa, por dois homens que chegaram em um carro Fiat Siena, de cor branca. Familiares registraram o sequestro na 82 DP, no Centro de Maricá.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada.

error: Conteúdo protegido!