IDOSO É PRESO APÓS EJACULAR EM PERNA DE PASSAGEIRA
Um idoso foi preso pelo crime de importunação sexual após ejacular na perna de uma passageira dentro de um ônibus em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. De acordo com a Guarda Municipal, o homem, identificado como Manoel Messias dos Santos, de 67 anos, foi capturado pelos agentes na estação do BRT do Tanque.
Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local — os agentes impediram que o homem fosse linchado na estação.
Aos agentes, a vítima relatou que o homem tinha ejaculado em sua perna; a mulher estava de calça. Ela, que estava bastante nervosa com o que ocorrera no interior do coletivo, precisou ter a peça de roupa trocada por conta da sujeira, segundo destacou a Guarda Municipal.
Tanto ela quanto o homem foram levados, em um carro da corporação, para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.
De outubro do ano passado até esta terça-feira, quatro pessoas foram presas pelo crime de importunação sexual em estações do BRT, em ações da Guarda Municipal.
PM dá voz de prisão a homem por ejacular em metrô
Em abril deste ano, um homem de 58 anos foi preso em flagrante após ejacular na perna de uma mulher de 27 anos que seguia viagem na linha 2 do metrô , na Zona Norte do Rio. Ele já possuía passagem por ato obsceno.
A prisão foi efetuada por um policial do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro ( DGCOR-LD) que, por acaso, estava dentro do mesmo vagão onde ocorreu o assédio sexual, na altura da estação Maria da Graça. Segundo a concessionária informou à época, ele abordou o homem em conjunto com agentes de segurança do MetrôRio.