POLÍCIA

REDE DE INTERNET É PROIBIDA PELA ”BOCA” DE TRABALHAR NO MCMV DE INOÃ, E SUSPENDE INSTALAÇÕES

A Leste Telecom, empresa de internet banda larga foi proibida de trabalhar por homens da ”Boca” do Minha Casa, Minha Vida de Inoã, nesta quinta-feira (27). Segundo informações, uma Equipe de manutenção foi abordada por integrantes da Boca do local, sendo impedida de trabalhar se não houvesse ”acerto” com os integrantes.

A Empresa postou uma nota em Rede Social, informando que deixará de prestar serviços no condomínio residencial Carlos Alberto Soares de Freitas.

” Informamos aos moradores do condomínio residencial Carlos Alberto Soares de Freitas (MCMV de Inoã) que estamos suspendendo a instalação no condomínio por completa falta de segurança para nossa operação. Nossa equipe foi abordada hoje e impedida de trabalhar por ordem “da boca” e que não haveria prestação de serviço no local sem “acerto” (pagamento). Pedimos a compreensão dos moradores do condomínio já cadastrados e com instalações agendadas para tais fatos.Não iremos colocar a segurança dos nossos funcionários em risco! Estamos cancelando todas as instalações agendadas e lançamento do resto da rede que iria cobrir todo o condomínio. Com essa rede atenderíamos inclusive a escola no local – que entraria em nosso acordo com a Secretaria de Educação (ponto gratuito para a administração da escola). Infelizmente o “custo” da violência não se traduz apenas em prejuízo direto para nossa empresa, pela rede já lançada e materiais e mão de obra perdidos. Este custo continuará a ser suportado por todos os moradores da localidade.”

Um comentário sobre “REDE DE INTERNET É PROIBIDA PELA ”BOCA” DE TRABALHAR NO MCMV DE INOÃ, E SUSPENDE INSTALAÇÕES

  • Cadê a Polícia e os governantes pra nós ajudar nós proteger desses tipos de problemas nem todos os moradores compactua com isso com coisa errada

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!