POLÍCIA

MÃE DO BEBÊ ABANDONADO É ENCONTRADA PELA POLÍCIA EM SÃO GONÇALO

Bebê segue internado no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói
Foto: Divulgação

Agentes da 73ª DP (Neves) identificaram e localizaram, na manhã desta quinta-feira (29), a mãe do bebê encontrado embaixo de um veículo, na última terça-feira (27), no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo.

De acordo com informações iniciais, uma denúncia anônima teria levado os policiais a identificarem o paradeiro da mãe do bebê, identificado apenas como Pedro.

Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, e prestará depoimento, na tarde desta quinta-feira, na sede da distrital, em Neves.

Segundo informações pré-militares, o bebê foi encontrado por um aluno da Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) ainda com o cordão umbilical e foi abandonado embaixo de um veículo na Rua Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o local para tomar as medidas necessárias. O bebê foi levado para o Hospital Infantil Darcy Sarmanho Vargas, no Zé Garoto e transferido, em seguida, para o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro de Niterói.

(OSG)

error: Conteúdo protegido!