POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MARICÁ PARA PRENDER INTEGRANTES DE QUADRILHA DE RECEPTADORES DE CARROS DE APLICATIVO ROUBADOS

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está mirando receptores de carros de aplicativos roubados no Estado. São cumpridos, nesta terça-feira (3), 11 mandatos de busca e apreensão cumpridos em Vargem Grande, Barra da Tijuca, Realengo, Campo Grane, Duque de Caxias, Itaguaí, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu e Maricá.

Segundo investigações, trata-se de uma quadrilha responsável não só por receptar, mas também por cometer roubos a motoristas de app. A operação desta terã é desdobramento de uma ação realizada no dia 5 de agosto.

Durante as investigações a polícia descobriu que a organização criminosa criou um grupo de WhatsApp chamado ‘A Grande Família’. Lá, os bandidos combinavam a atuação, aceitando, inclusive, encomendas de veículos.

Os receptores pagavam de R$ 500 a R$ 1 mil por carro roubado, dependendo do modelo e seu estado se conservação. Feita a transação, eles ”preparavam o carro”, que era clonado e revendido.

Fonte: J. Brasília

error: Conteúdo protegido!