POLÍCIA

HOMEM É PRESO APÓS ESQUARTEJAR MULHER E COMER CÉREBRO COM ARROZ

Um homem de 21 anos foi preso após decapitar uma mulher e comer partes do cérebro dela. Lloyd Bagtong foi descoberto pela polícia após o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ser achado sem cabeça nas imediações da casa dele. O caso aconteceu na Ilha de Mindanao, nas Filipinas.

A polícia descobriu o caso após pessoas da região acharem as roupas do cadáver parecidas com as que a mulher que, momentos antes do ocorrido, andava com o assassino.

Após ser interrogado, o criminoso confessou o crime e se justificou dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu. O suspeito decapitou a mulher com uma machadinha que estava presa à calça dele. Ele arrancou a cabeça dela, enrolou em uma peça de roupa da própria mulher e levou para casa.

O rapaz também confessou que cozinhou arroz e comeu junto com pedaços do cérebro dela. Agentes que acompanham o caso acreditam que o homem tenha problemas mentais. Além disso, uma das alegações do assassino foi que a vítima estava falando inglês e, segundo a polícia, isso provavelmente o irritou.

Agora, a polícia está no processo de identificação da vítima e aguarda que parentes ou amigos procurem as autoridades para reconhecer o corpo. A suspeita é de que ela seja turista. O rapaz está preso e aguarda julgamento por assassinato.

error: Conteúdo protegido!