PROFESSORA É ACUSADA DE MANDAR FOTOS NUA PARA ALUNO DE 15 ANOS

A professora Ramsey Carpenter-Bearse, de 29 anos, está sendo julgada em um tribunal por ter mandado fotos nuas para um aluno de 15 anos. A mulher admitiu o crime nesta terça-feira (19). Ramsey era professora de uma escola no estado de Virgínia, nos Estados Unidos, e também já foi Miss Kentucky em 2014.
Segundo informações da Associated Press, a mulher foi denunciada pelos pais do garoto, que descobriram as imagens da professora no celular de seu filho. As fotos teriam sido enviadas por um aplicativo de fotos e vídeos, por isso, as imagens ficaram salvas no celular do adolescente, o que permitiu que seus pais descobrissem o crime.
Ramsey está sendo acusada de posse de material com conduta sexualmente explícita. Ela pode pegar até dois anos de prisão.
De acordo com um comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de Kanawha, essa acusação contra a ex-miss começou em 2018. “Sra. Bearse enviou fotografias obscenas de si mesma para um menino de 15 anos que era seu ex-aluno na Andrew Jackson Middle School. Por isso, ela foi suspensa de sua posição de professora”, dizia uma parte da nota.
Ramsey se declarou culpada pelo crime. “Como eu sou uma adulta e ele apenas um adolescente, a culpa é minha e a aceito completamente por toda a situação. Então eu sou culpada por esse crime. Eu errei muito”, disse ela no tribunal.