POLÍTICA

Prefeitura vacina durante os feriados

A  Secretaria de Saúde de Maricá, irá manter a vacinação contra a Covid-19 e  a Influenza,  nas unidades de saúde durante os feriados do dia 21 e 23 de abril,  Dia de Tiradentes e  de São Jorge, respectivamente .As imunizações  serão no mesmo horário, das 9 horas às 16 horas.

A subsecretária de Saúde, Solange Oliveira, destacou os polos de atendimento que irão atender durante o feriado. “Para os dias de feriado, quarta-feira e sexta-feira, os polos só irão funcionar para vacina da Covid- 19 e as que não são polos para a influenza, isso só durante o feriado”, salientou.

Uma mudança feita pela Secretaria de Saúde, foi a desativação , nesta quarta-feira (21)do posto de imunização na  Escola Municipal Marquês de Maricá, em Itaipuaçu. As opções para os moradores da região são: unidade volante de vacinação no Centro Administrativo da Prefeitura em Itaipuaçu ou na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Atlântico, na Rua 36, Lote 01, quadra 206(que está funciona também como Polo de Vacinação contra Covid-19).

Outros pontos de vacinação na cidade são: o drive-thru no Aeroporto Municipaol, ,  postos do Centro,  nas USFs São José 2 (Estrada da Cachoeira), Marinelândia, Chácaras de Inoã e Itaipuaçu.

error: Conteúdo protegido!