Policial armado surta, invade Delegacia de Maricá e ameaça se matar

Um policial armado, ainda não identificado, invadiu a 82ª DP (Maricá) para tentar se matar, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo informações, o homem invadiu a Delegacia e afirmou que iria se matar, apontando uma arma para a cabeça e a outra para os profissionais.

Marcello Braga Maia, do 4° Departamento de Polícia de Área (DPA) da Polícia Civil, seguiu até a Delegacia e conseguiu junto à agentes e policiais convencer o homem a desistir, o que aconteceu minutos depois após negociações.

Agentes da Polícia Civil, policiais militares da 6ª Cia, policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e a Guarda Municipal auxiliaram na ação conjunta que foi um sucesso. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e bombeiros do Destacamento de Maricá também foram acionados para o local para prestar o socorro médico para o homem. Em seguida, o policial foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal para ser acompanhado pelo psiquiatra. 

Todo as ruas em torno da Delegacia foram interditadas para o trabalho dos policiais, sendo liberadas após o término da ação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.