POLÍTICA

Prefeitura depositará última parcela do PAT nesta quarta-feira

A ultima parcela do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) será depositada pela Prefeitura de Maricá nesta quarta-feira (15).

O benefício foi prorrogado pela Prefeitura de Maricá e segue até dezembro deste ano, com o valor de 600 mumbucas, equivalente a R$ 600,00 reais. 

Recentemente, munícipes realizaram uma petição e pediram ao prefeito Fabiano Horta (PT) que o programa seja prorrogado por mais 3 meses devido a nova variante da Covid-19.

O PAT beneficia mais de 20 mil maricaenses, sendo uma das medidas econômicas sociais mais importantes do Brasil nesta pandemia da Covid-19.

5 comentários sobre “Prefeitura depositará última parcela do PAT nesta quarta-feira

  • O meu do mês de novembro não entrou como faço para receber.

  • Boa tarde, ser prorrogado seria o certo pó tem.muita gente ainda tentando se ergue , e o nossa prefeiro sabe o quanto é difícil, devido a fechamento de mercados lojas etc….

  • SENHOR PREFEITO PARA DE FAZER TANTA PRAÇA E LEMBRE QUE MUITOS COMO EU QUE ERA MARIA DA EMPADA INFELIZMENTE TIVE QUE PARAR DEPOIS DE 3 ANOS TRABALHANDO PAGANDO MEU MEI
    JÁ VAI PRA 2 MESES SEM PAGAR O MEI, O PAGAVA E NÃO COMPRAVA MATERIAL, MAS ESSE MÊS INFELIZMENTE NÃO DEU MAS PRA CONTINUAR. LEMBRE Q VEM AS ELEIÇÕES E TENHO CERTEZA QUE O ZEDAN QUER FICAR NO LUGAR. E NÓS IREMOS LEMBRAR QUE ESTAMOS PEDINDO UM DIREITO NOSSO QUE SOMOS AUTÔNOMO E NÃO CONSEGUIMOS TMB EMPREGO FORMAL ATÉ MESMOS PQ ALGUNS JA PASSOU DOS 40 COMO EU. ACHAM QUE ESTAMOS VELHOS PRA TRABALHAR INFORMAL. CONTO COM O SENHOR FABIANO HORTA.

  • Vai fazer tanta falta.
    São tantas pessoas precisando, ajudou tanto e se for possível pode ainda ajudar. Não precisamos de Natal iluminado, precisamos nos alimentar, pagar contas e sustentar nossos filhos.

  • Verdade tem muita gente desempregada inclusive eu que tomava conta das crianças e os pais das crianças estão desempregados também
    Sei que a prefeitura de Maricá ajudou muita gente poderia prorrogar mais um tempinho pois ainda tem muita gente passando necessidade.

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!