Acusado de matar ex-esposa comete suicídio na Ponte Rio-Niterói
Haroldo da Silva Amorim, de aproximadamente 30 anos, cometeu suicídio após matar a ex-esposa, em Rio do Ouro, Niterói, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo informações, após cometer o crime, o homem roubou uma Fiat Uno e seguiu até a Ponte Rio-Niterói.
No vão central, o homem deixou o veículo e se jogou. Motoristas que estavam trafegando pela via presenciaram o momento da tentativa de suicídio.
“O cara parou com o carro aqui e pulou da ponte.” afirmou um homem em um vídeo que circula nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, o homem deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, após ser resgatado por uma lancha do Grupamento de Bombeiros Militar (Gmar), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O caso
Bruna Araújo Carvalho, de 31 anos, orientadora de trânsito de Maricá, foi morta em Rio do Ouro, no início da manhã de hoje.
A mulher foi na casa de Haroldo para pegar alguns objetos. Na residência, a mulher foi baleada duas vezes pelo acusado, mas conseguiu fugir.
O homem seguiu a mulher e conseguiu alcançá-la em uma escadaria do bairro. No local, o acusado efetuou vários golpes com uma madeira, e fugiu em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá foram acionados para o local para realizar a perícia técnica. Após, o corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para a o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada, que trata o caso como Feminicídio.
Covardeee, incapaz de assumir o erro, e psicopata que achava que ela é obrigada a está com um animal desse, pra onde ele foi, não sai mais, não é uma prisão qualquer, está no colo do 😈
Matéria muito mal formulada, esse suicida, sim ,é também assassino pos matou a ex mulher após ela ir pegar utensílios que eram dela , sendo brutalmente alvejada por tiros e tentando pedir ajuda fora da casa correu para fora , após cair devido aos ferimentos, foi agredida à golpes de marreta. Essa à versão dadas por pessoas que moram perto do local.