Polícia Civil procura por quadrilha de sequestradores de Maricá
Policiais civis da 82ª DP iniciaram uma operação contra uma quadrilha de sequestro e estelionato, em Maricá, nesta segunda-feira (17).
Segundo informações preliminares, os criminosos investigam toda a vida de comerciantes, marcam um negócio se passando por clientes e realizam o sequestro. No cativeiro, o comerciante é espancado até começar a fazer transferências bancárias via pix.
Douro Duarte Ferreira, Paulo Jobe de Souza Medeiros, Breno Cunha da Silva dos Santos, Inaldo da Costa Souza e Alecssander Marins Pedro foram identificados e são procurados pela Polícia Civil.
Câmeras de segurança do Centro de Operações de Segurança (CIOSP) de Maricá foram essenciais nas investigações para que os acusados fossem identificados.
“Esse grupo vem atuando bastante tempo em Maricá. São foragidos da justiça, quem tiver informações entre em contato através do Disque Denuncia.”, disse o Delegado da unidade policial Luiz Henrique.
Nesta manhã, um integrante da quadrilha, que não teve a indenidade revelada, foi preso na Mumbuca e encaminhado para a 82ª DP (Maricá).