Maricá terá espaços para eventos automotivos

Foi aprovado na Sessão Ordinária desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Maricá, o Projeto de Lei nº13/2021 que dispõe sobre a criação de espaços para a realização de eventos de som automotivo no município de Maricá.

A existência de um local apropriado e regulamentado pelo Executivo vai permitir o desenvolvimento das exibições em eventos abertos ao público, que atrairá diversos investimentos privados incentivando lazer e renda, sem qualquer transtorno para a população e sem transgressão à legislação existente.

“Essa lei tem o objetivo de fazer a necessária adequação a legislação já existente sobre esse tema, estabelecendo local e horários, para que os aficionados pelo som automotivo, que atualmente é uma prática comum em nossa sociedade, com grande número de adeptos, possam ter seu espaço e horários, para essa modalidade de lazer e entretenimento.“ disse ROBGOL, autor da PL.


Este é um setor que cresce no mundo todo, inclusive existem muitas equipes de som automotivo formadas na nossa cidade, compostas por jovens que montam os sons de seus carros, um ajudando o outro, isso tudo movimenta o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!