POLÍCIA

Casos de estupros assusta população de Maricá

Dois casos de estupros em um mês seguem preocupando mulheres do município de Maricá

A cerca de 1 mês, Rafaela dos Santos Tavares, de 30 anos, moradora do Espraiado, Maricá, desapareceu e foi encontrada morta em Saquarema, município vizinho.

Nesta terça-feira (26), o corpo de Yzabelli Cristini de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado sem vida na Estrada dos Cajueiros. A jovem desapareceu após sair de casa para ir à uma pizzaria. O corpo da vítima foi encontrado sem roupa, com indícios de estupro. 

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá segue investigando o caso, e até o momento não divulgou informações sobre o suspeito.

Nas redes sociais, um Ato pela Integridade e Segurança das Mulheres de Maricá foi marcado para esta quinta-feira, como forma de protestar pacificamente.

error: Conteúdo protegido!