POLÍCIA

DEPUTADA ZEIDAN FOI INTIMIDADA E AMEAÇADA EM ITABORAÍ

Na tarde da última segunda-feira, 27, teve a cerimônia de entrega das novas ambulâncias de Maricá, realizada pelo Governador do Estados do RJ, Cláudio Castro, no Hospital Ernesto Che Guevara, onde também se encontrava alguns parlamentares e a Deputada Zeidan.

Um homem se aproximou da Deputada Zeidan e perguntou se ela iria para Itaboraí, e logo em seguida, disse a ela para não ir, porque seria uma guerra para ela lá. De imediato, ela respondeu e encerrou a conversa.

Na manhã deste sábado, 1, a Deputada Zeidan estava no município de Itaboraí, em uma cafeteria, quando de repente um carro encosta, abaixa o vidro e fala: “Deputada Zeidan, está fazendo o que aqui? Volta para Maricá, onde é o seu lugar”.

Logo após, a deputada notou que havia mais alguns carros rodeando a cafeteria há uns 30 minutos, tentando intimida-la. E então, ela saiu e foi até a Praça, que fica em frente a Prefeitura de Itaboraí para fazer algumas fotos. Mas notou que os mesmos carros a seguiram e ficaram rodeando o local.

De imediato, ela se encaminhou para ir embora, quando dois homens se aproximaram e começaram a indagar a deputada com tom de intimidação, a mandando ir embora do município. Dizendo que ela deveria pedir desculpas o povo de lá.

A deputada evitou confronto, tentando apaziguar a discussão, e logo em seguida saiu do local. Mas os carros a seguiram até a saída da Cidade de Itaboraí.

O caso foi registrado na tarde deste sábado na Delegacia de Maricá (82ª DP).