BAIRROSPOLÍCIA

Bebê de seis meses é envenenado em tentativa de homicídio em Cordeirinho

Nesta quarta-feira, 05, um bebê de apenas seis meses foi vítima de uma tentativa de homicídio por envenenamento, no bairro de Cordeirinho, na Rua do Valão.

Segundo relatos, o suspeito, que é o pai da criança e se recusava a assumir a paternidade, foi até a casa da mãe do bebê sob o pretexto de visitá-lo. Aproveitando-se da ausência da mãe por alguns minutos, ele envenenou o filho com a intenção de matá-lo. A mãe afirmou ter presenciado o homem despejando um líquido incolor, contido em uma embalagem com tampa branca e odor forte, na boca da criança.

Diante da falta de evolução no quadro de saúde do bebê, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam a criança para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

No hospital, o bebê recebeu atendimento médico e foi submetido a um procedimento de lavagem gástrica para eliminar o produto utilizado pelo agressor. Felizmente, a criança está se recuperando bem.

A Guarda Municipal de Maricá realizou buscas pelo suspeito no bairro onde ocorreu o crime, porém, ele conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e está sendo investigado pelas autoridades competentes.

error: Conteúdo protegido!