POLÍCIA

Manobra proibida causa colisão próximo ao Colégio Santa Mônica

 Acidente entre dois carros na Avenida Vereador Antônio Sabino da Costa deixa possíveis vítimas.

Um acidente entre dois carros ocorreu na noite deste domingo, na Avenida Vereador Antônio Sabino da Costa, na altura do posto de gasolina em frente ao Colégio Santa Mônica, resultando em possíveis vítimas. A colisão aconteceu devido a uma manobra proibida, conhecida como “bandalha”, realizada por um dos motoristas.
De acordo com testemunhas no local, um dos veículos teria tentado realizar uma manobra proibida, popularmente conhecida como “bandalha”, ao cruzar a avenida em local não permitido. Infelizmente, o motorista do outro carro não conseguiu avistar a manobra a tempo e acabou colidindo com o primeiro veículo.
O impacto da colisão foi forte e levou a danos significativos nos automóveis envolvidos. Diante da gravidade da situação, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada imediatamente para prestar os primeiros socorros aos ocupantes dos carros, que podem ter sofrido ferimentos.
Até o momento desta atualização, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, nem a quantidade de vítimas no acidente. As autoridades estão no local para investigar as circunstâncias exatas que levaram ao ocorrido.
As informações sobre o acidente ainda estão sendo apuradas, e esta matéria será atualizada conforme novos detalhes forem divulgados pelas autoridades competentes.