POLÍCIA

Sepultamento do policial militar encontrado morto em Itaboraí será realizado nesta quarta-feira (26)

O policial militar identificado como Jeovane Rocha, de 46 anos, que foi encontrado morto após desaparecer enquanto ia jogar tênis no Caxito, terá seu sepultamento realizado na tarde desta quarta-feira, 26, no Cemitério de Maricá.Familiares, amigos e colegas de profissão prestarão as últimas homenagens ao 2º tenente lotado no Batalhão de Niterói (12º BPM) e atualmente atuante no Colégio da Polícia Militar (CPM).

As cerimônias estão previstas para iniciar às 13h, e o sepultamento será realizado às 14h.O policial, que deixa dois filhos pequenos, teve seu corpo encontrado dentro da mala de seu próprio carro no bairro do Pacheco, em Itaboraí, menos de 24 horas após o seu desaparecimento.

As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), e o Disque-Denúncia está solicitando informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pela morte do PM.

É com profunda tristeza que Maricá se despede de um valoroso servidor da segurança pública. Que sua memória seja honrada e sua contribuição à sociedade jamais seja esquecida.

error: Conteúdo protegido!