Morador agride porteiro em prédio de luxo em Icaraí
Um porteiro foi alvo de uma agressão covarde por parte de um morador em um edifício residencial no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói. O incidente ocorreu quando o funcionário, com mais de 10 anos de serviço no condomínio, se recusou a emprestar dinheiro ao morador, um homem de aproximadamente 50 anos.
Segundo relatos, o morador chegou visivelmente alterado à portaria por volta das 03h, solicitando dinheiro ao porteiro, que, ao negar o empréstimo, tentou acalmá-lo e persuadi-lo a retornar ao apartamento para descansar. O morador inicialmente concordou, mas posteriormente retornou à portaria minutos antes do término do expediente do porteiro, desferindo três socos, sendo um deles responsável por um corte na parte superior da vítima.
As agressões só cessaram quando um casal de moradores do prédio desceu e conseguiu intervir, impedindo que o agressor continuasse com as agressões. A situação exigiu a intervenção de uma equipe do programa Segurança Presente, que conduziu todas as partes envolvidas à 77ª Delegacia Policial (DP) de Icaraí.
Na delegacia, foi constatado que o agressor já possuía duas passagens por tentativa de homicídio. Embora tenha sido liberado, as investigações estão em andamento, com os investigadores ouvindo testemunhas para auxiliar no esclarecimento dos fatos.