ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Homem que matou Bruno a pauladas é preso no Risca Faca

Na tarde desta quinta-feira, o homem identificado como culpado pela morte do Bruno Ferreira que morreu no hospital no dia 13 de janeiro aopos ser brutalmente agredido e assaltado em 28 de dezembro após sair de um supermercado no Centro de Maricá.

Bruno sofreu um traumatismo craniano resultante das pauladas que recebeu durante o assalto. Desde o ocorrido, estava internado na unidade hospitalar lutando pela vida.O assalto foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens foram divulgadas pela Polícia Civil durante a semana para ajudar na identificação do criminoso.

O homem identificado como LUIZ CARLOS MAURAT JÚNIOR, foi encontrado no beira Rio na comunidade do Risca faca em Inoã. Ele se encontrava em um tipo de casa em situação precária, sem portas e construção inacabada.

A polícia civil o trouxe para a 82° DP.