ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Disputa de imóvel vira caso de polícia em Maricá

Na tarde desta quarta-feira, uma equipe policial foi acionada para verificar uma possível violação de domicílio em Maricá, no Rio de Janeiro. Ao chegarem ao local, encontraram o Sr. Ronaldo, que se identificou como policial penal aposentado, informando que residia no imóvel há mais de 20 anos.

Segundo Ronaldo, ao retornar para sua residência após uma ausência, encontrou o portão travado por dentro com uma barra de ferro, impedindo sua entrada. Além disso, notou que dois de seus veículos não estavam mais no terreno. Ele acusou sua ex-enteada e o companheiro dela, com quem está em litígio pelo imóvel, de praticarem o ato.

No entanto, ao fazer contato com a ex-enteada, esta afirmou que Ronaldo não reside mais no local há cerca de 5 anos, período em que estão separados de sua mãe. Além disso, apresentou uma medida protetiva expedida pela comarca de Maricá em desfavor de Ronaldo, que incluía um mandado de apreensão de arma de fogo.

Diante dessas informações, os policiais encaminharam Ronaldo à 82ª DP, onde o caso foi apresentado. Lá, também foi realizada a apreensão de uma pistola Taurus, modelo G3, calibre 9mm,.

Ronaldo foi liberado em sede policial, enquanto a investigação sobre o caso prossegue.