Homem sai sem pagar e é detido pela polícia no Centro
Um homem foi preso pela polícia da Delegacia de Maricá após ser acusado de furtar um restaurante no Centro de Maricá na tarde de terça-feira, dia 7 de maio.
O incidente ocorreu por volta das 13 horas. Segundo relatos, o homem entrou no estabelecimento e começou a montar uma quentinha. Em seguida, ele pegou um refrigerante e saiu do restaurante sem efetuar o pagamento. Os funcionários do comércio rapidamente foram até a Delegacia de Maricá e denunciaram o ocorrido. Os policiais seguiram até o restaurante e aguardaram o homem sair.
Quando ele saiu na rua, os policiais o abordaram. O suspeito tentou resistir à prisão, mas foi rapidamente contido e detido pelos policiais. A ação dos agentes da 82ª DP foi considerada um sucesso pelos populares que estavam passando pelo Centro da cidade.
De acordo com os funcionários, essa não foi a primeira vez que o homem entrou no restaurante, montou uma quentinha e saiu sem pagar. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.