ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Menina de 11 anos é encontrada morta após desaparecer a caminho da escola no Rio

Uma menina de 11 anos, identificada como Sophia Ângelo Veloso da Silva, foi encontrada morta após desaparecer a caminho da escola na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Sophia saiu de casa por volta das 7h da manhã de segunda-feira (27/5) em direção à Escola Municipal Belmiro Medeiros, distante cerca de 20 minutos a pé de sua residência. No entanto, seus pais só notaram o desaparecimento da criança por volta das 15h, quando refizeram o trajeto da menina até a escola.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio da região flagraram Sophia acompanhada de um homem às 7h17 da manhã do dia do desaparecimento. Os pais levaram as gravações até a 37ª DP (Ilha) e registraram ocorrência, informando que o suspeito do crime seria o irmão da ex-madrasta da menina.

O corpo de Sophia foi encontrado na tarde de terça-feira (28/5) dentro de uma lixeira na Rua Berna, na comunidade de Guarabu. De acordo com o pai da vítima, Paulo Sérgio da Silva, um short usado pela garota para ir à escola foi encontrado na casa do suspeito.

Ainda segundo informações, uma sobrinha do suspeito afirmou que foi abusada por ele quando tinha 16 anos, mas a mãe preferiu não denunciar na época por causa da avó já idosa.

O suspeito foi detido e levado à delegacia, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. As autoridades investigam o caso e buscam esclarecer todas as circunstâncias que envolvem o brutal assassinato da menina Sophia.

error: Conteúdo protegido!