ACIDENTESATUALIDADESBAIRROS

Mulher morre atropelada por ônibus Vermelhinho no Boqueirão

Na tarde desta segunda-feira, uma mulher não identificada foi atropelada e morta pelo ônibus Vermelhinho no bairro do Boqueirão, em Maricá. 

De acordo com as informações, o incidente ocorreu em frente ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, na Rua Prefeito Ivan Mundim. A vítima, aparentemente uma idosa, teria atravessado a rua na frente do ônibus, que seguia em direção ao centro da cidade.

O motorista do ônibus Vermelhinho não conseguiu evitar a colisão, e a mulher veio a óbito no local. A Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe de socorro chegou.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram imediatamente ao local para sinalizar a área e iniciar as investigações sobre as circunstâncias do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.