POLÍCIA

Ricardinho Netuno desiste da candidatura a prefeito e novos candidatos são decididos

Ricardinho Netuno, vereador de Maricá e opositor ao governo do PT, decidiu não concorrer à prefeitura pelo PL (Partido Liberal) e optou por buscar a reeleição como vereador. Apesar de ter se apresentado como pré-candidato a prefeito, ele agora recuou da disputa.

Durante a convenção realizada na quarta-feira (31/07), o PL anunciou o nome de Fabinho Sapo como possível candidato a prefeito, mas a escolha final ainda não foi confirmada. Henrique Cardoso mencionou que a decisão será tomada nesta quinta-feira (01/08), e há a possibilidade de o deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) ser indicado como candidato a prefeito. Nos bastidores, especula-se que a chapa poderá ser composta por Guilherme como prefeito e Fabinho Sapo como vice.

Guilherme Delaroli, irmão do prefeito de Itaboraí Marcelo Delaroli, é um deputado estadual em seu primeiro mandato, tendo conquistado mais de 114 mil votos em todo o Estado do Rio. Anteriormente candidato a vereador, ele obteve 460 votos nas eleições de 2020, ficando como suplente. Por outro lado, Fabinho Sapo tem se destacado nas redes sociais fazendo denúncias contra a atual gestão do prefeito Fabiano Horta, usando o pseudônimo de “Sapo Sincero”.

error: Conteúdo protegido!