ATUALIDADES

Prefeitura anuncia reexibição gratuita do premiado “Ainda estou aqui”

O Cinema Popular Cine Henfil reexibirá no próximo fim de semana, dias 10, 11 e 12 de janeiro, o premiado filme nacional “Ainda estou aqui”.Obra concedeu o prêmio Golden Globe de Melhor Atriz em Filme Dramático a Fernanda Torres, o Green Drop Award ao diretor Walter Torres e o Melhor Roteiro no Festival de Veneza a Murilo Hauser e Heitor Lorega. A aclamação do longa metragem foi tamanha que ele esgotou os cinemas brasileiros durante sua exibição em 2024.

Celebrando o sucesso da arte brasileira, Maricá apresentará a oportunidade da população assistir ao longa na próxima sexta-feira, sábado e domingo, em sessões sempre às 19h. Um ingresso será concedido por CPF cadastrado. Para reservar é necessário acessar o site do cinema e fazer a solicitação a partir das 12h da quinta-feira, dia 09.

Devido ao sucesso do longa e ao interesse popular, a expectativa é de que os ingressos se esgotem em poucos minutos. Porém, não significa que quem não conseguir a reserva on line ficará de fora: os funcionários da instituição contam que muitas pessoas requerem os ingressos e não aparecem para a sessão de cinema. Por isso, cinco minutos antes da exibição as entradas não utilizadas são distribuídas ao público que estiver no local. Uma fila é formada por ordem de chegada e a entrada é condedida de acordo com a lotação máxima permitida.

O endereço para reserva on line dos ingressos é o:

http://www.cinehenfil.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!