POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e incendiar residência em Maricá

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) após ameaçar a companheira e incendiar a própria residência em Maricá. A equipe da Guarda Municipal – Maria da Penha foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou parte dos móveis ainda em chamas.

O agressor foi detido no local e encaminhado inicialmente à 82ª DP (Maricá) para o registro da ocorrência. Posteriormente, foi levado à 76ª DP (Central de Flagrantes de Niterói), onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi acolhida pelas autoridades e orientada sobre as medidas protetivas disponíveis. O caso segue sob investigação para apurar os detalhes do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!