POLÍCIA

Polícia prende motorista de aplicativo que abusou de jovem em Itaipuaçu

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Cidadã resultou na prisão de um motorista de aplicativo acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 17 anos em Maricá.

O crime ocorreu na última terça-feira, quando a vítima e sua mãe solicitaram uma corrida de aplicativo da Praia de Itaipuaçu até a residência da família. Durante o trajeto, o motorista aproveitou-se da distração da mãe para cometer o abuso.

A mãe da vítima, desconfiada da demora, foi verificar a situação e flagrou a filha em apuros. Ela tentou impedir a fuga do suspeito, mas ele conseguiu escapar.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde recebeu atendimento médico, e ao IML de Niterói para fazer exame de Corpo de Delito e comprovar o crime.

Os investigadores da Delegacia de Maricá trabalharam incansavelmente para identificar e localizar o suspeito. Com a ajuda das câmeras de videomonitoramento do CIOSP, eles conseguiram rastrear o veículo do motorista e prendê-lo na Avenida Carlos Mariguella, no distrito de Itaipuaçu.

O motorista está detido na Delegacia de Maricá (82ª DP) e será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso e busca mais informações sobre o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *