Páscoa nas Comunidades leva alegria e cultura às crianças do Minha Casa Minha Vida em Inoã
O sábado (26/04) foi de muita festa e diversão para as famílias do condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã. A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Especial de Promoção das Comunidades em parceria com o Minha Casa Minha Vida, realizou a ação “Páscoa para as Comunidades”, que reuniu dezenas de crianças no Campo do 11 Unidos.
Durante todo o dia, os pequenos puderam se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula, pintura facial e oficinas de pernas de pau. A tradicional caça aos ovos de chocolate foi um dos momentos mais aguardados. Para completar a festa, chocolates e brindes foram distribuídos gratuitamente.
A programação também contou com a “Caravana da Cultura”, da Secretaria de Cultura e das Utopias, levando contação de histórias, música ao vivo e apresentações artísticas, criando um ambiente lúdico e encantador para as famílias.
Emocionada, a secretária Brunna Índia destacou a importância da iniciativa: “Às vezes um simples chocolate ou uma brincadeira fazem toda diferença na vida dessas crianças. Momentos como este são gigantes para quem vive e para quem organiza”, afirmou.