Criminoso que assaltou casa de vereador em Saquarema é preso em ação rápida das Forças de Segurança de Maricá
Na manhã desta quinta-feira (01/05), um crime ocorrido em Saquarema teve resposta imediata em Maricá graças à atuação conjunta das forças de segurança municipais e estaduais.
Recebemos uma comunicação direta do secretário de Segurança de Saquarema, Evanildo Andrade dos Santos, informando que a residência do vereador Wellington Peres (PL) havia sido assaltada e que os criminosos teriam fugido em direção a Maricá.
Em menos de 20 minutos, as equipes do CIOPS, PROEIS e Guarda Municipal entraram em ação com base em informações da inteligência e interceptaram um dos suspeitos, que estava armado e com bens furtados da residência. As buscas pelo segundo veículo continuam com apoio total das forças integradas.
O secretário de Segurança de Saquarema e o vereador já estão a caminho de Maricá, onde contarão com todo o suporte necessário.