POLÍCIA

Mulher denuncia homem por agressão e estupro durante atendimento no hospital de Maricá

Na manhã deste sábado (05), uma mulher foi agredida e estuprada pelo companheiro e conseguiu pedir ajuda enquanto era atendida no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. A vítima foi socorrida por equipes da Guarda Municipal e o suspeito, um usuário de crack, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima, relatou ter sido deixada pelo companheiro, na casa de um amigo enquanto ele sairia para comprar drogas. Ao retornar, o homem teria ficado furioso por ela ainda estar no local e iniciou uma série de agressões físicas, além de forçá-la a manter relações sexuais sem consentimento.

Durante as agressões, a mulher sofreu uma fratura no braço esquerdo — o mesmo que já havia sido lesionado em outra agressão anterior. Mesmo ferida, ela conseguiu procurar ajuda ao chegar ao hospital, sendo prontamente atendida pela equipe do Grupamento de Ações Preventivas (GMAP) da Guarda Municipal.

O suspeito foi localizado e detido nas imediações da unidade de saúde, portando uma arma branca. Ele foi conduzido, junto com a vítima, para a 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, onde permaneceu custodiado.

Segundo informações, a delegada de plantão da 76ª DP (Centro de Niterói) analisou o caso e determinou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e estupro.

A vítima foi medicada, teve o braço imobilizado e permanece sob cuidados médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *