Policial militar é assassinado a tiros em bar no Manu Manuela
PM Fábio Milione foi surpreendido por criminoso armado enquanto estava de folga. DHNSGI investiga o caso.
Um policial militar de folga foi assassinado no início da noite deste domingo (20/07), em um bar localizado na Praça do Manu Manuela, às margens da RJ-106, em Maricá. A vítima foi identificada como o sargento Fábio Henrique Milione.
Segundo informações, Milione estava no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem armado, que entrou no local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.
De acordo com relato da esposa da vítima, o atirador havia entrado no bar minutos antes para comprar um cigarro e, ao sair, retornou logo em seguida já atirando contra o sargento. Ainda segundo ela, Milione chegou a desconfiar da atitude suspeita do homem antes do ataque.
A área foi isolada por agentes da Polícia Militar, e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) assumiu as investigações. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Esta não foi a primeira vez que Milione foi alvo de criminosos. Em 2019, ele sofreu uma tentativa de homicídio também no loteamento Manu Manuela. Na ocasião, foi baleado na perna enquanto estava em uma padaria e conseguiu sobreviver.
Milione atuava há quase uma década também como chefe de equipe de uma empresa de segurança privada em Maricá. Familiares, amigos e colegas de farda lamentam a morte do sargento nas redes sociais.