POLÍCIA

Homem é preso após depredar viatura da Polícia Civil em Maricá

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (25/07) após depredar uma viatura da Polícia Civil no pátio da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá). O caso chamou atenção pela ousadia do suspeito, que havia sido detido por desacato, liberado e, momentos depois, retornou para cometer o ato de vandalismo.

De acordo com informações, o homem já apresentava comportamento agressivo e descontrolado no primeiro momento em que foi conduzido à delegacia. Após ser ouvido e liberado, ele deixou a unidade, mas voltou instantes depois com uma pedra nas mãos, que lançou contra uma das viaturas da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), causando danos ao patrimônio público.

Na ocasião, os agentes tentaram contê-lo, mas o indivíduo fugiu antes de ser abordado. No entanto, pouco tempo depois, o homem retornou novamente ao local, aparentemente com a intenção de lançar outra pedra contra o mesmo veículo. Dessa vez, os policiais agiram rapidamente e o prenderam em flagrante.

O suspeito agora responderá pelos crimes de desacato, dano qualificado e depredação de patrimônio público. Ele permanece sob custódia na 82ª DP, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *