Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro da UPA de Inoã
Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta na madrugada deste sábado (23), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, em Maricá.
Segundo informações preliminares, a profissional estava de plantão quando foi localizada inconsciente por colegas de trabalho. Imediatamente, a equipe médica da unidade tentou reanimá-la por meio de manobras de ressuscitação cardiorrespiratória, mas a vítima não resistiu.
Policiais Militares do DPO de Inoã foram acionados e, em seguida, a perícia da Polícia Civil foi chamada para o local. Técnicos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) também são aguardados para realizar a perícia no interior da unidade.
O corpo da profissional de saúde será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exames de necropsia.
A principal suspeita é de intoxicação exógena, possivelmente relacionada ao uso de medicação. A identidade da vítima e o local exato onde foi encontrada dentro da unidade ainda não foram divulgados.