Polícia Civil de Maricá intercepta motorista de carro em péssimas condições transportando botijões de gás
Agentes da Polícia Civil de Maricá interceptaram, nesta quarta-feira 27, de agosto um veículo modelo Fiat Strada que circulava pelas ruas da cidade em más condições mecânicas e transportando de forma irregular botijões de gás de cozinha na caçamba.
O flagrante ocorreu enfrente a 82ª DP, no centro de Maricá, Ao abordar o veículo, os policiais constataram que o carro apresentava problemas nos freios, pneus carecas, escapamento solto e diversas falhas na parte elétrica.
Mais grave ainda foi a constatação de que o motorista transportava vários botijões de gás GLP (gás liquefeito de petróleo) de forma totalmente inadequada, sem fixação adequada, sem sinalização e sem qualquer tipo de equipamento de segurança.
De acordo com a polícia, o transporte irregular do gás representa grave risco de explosão, podendo causar acidentes fatais em caso de colisão ou vazamento. O motorista, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Maricá (82ª DP), onde prestou depoimento.
O dono do depósito apresentou os documentos, o carro que está em péssimas condições, ficará aprendido e os gás, serão intrigues ao depósito.