POLÍCIA

Polícia prende homem suspeito de receptar produtos roubados em Maricá

Um homem foi preso nesta segunda-feira (1º) após ser flagrado tentando vender uma ferramenta furtada pela internet, em Maricá. A ação aconteceu depois que o proprietário de uma empresa, vítima do crime, identificou que a sua maquita estava sendo anunciada online.

Segundo informações da 82ª DP (Maricá), a vítima marcou um encontro com o suspeito, simulando interesse na compra do equipamento, na entrada do bairro Castiçal. Antes, procurou a delegacia para relatar o caso.

Policiais civis foram até o local combinado e prenderam o homem em flagrante. Além da maquita, os agentes encontraram em sua posse vários relógios, celulares antigos, dinheiro em espécie e outros objetos de origem suspeita.

Durante a ocorrência, os investigadores descobriram que o suspeito possui um bar na região conhecida como Risca-Faca, onde, segundo denúncias, ele costumava adquirir e revender produtos de roubo.

O homem foi conduzido à 82ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos passarão por análise para que os verdadeiros proprietários possam ser identificados e localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *