POLÍCIA

Esposa de policial militar morre após ser atingida por tiro dentro de casa em Maricá

Uma mulher identificada como Shayene Araújo morreu nesta terça-feira (16) após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na Rua Pedro José Alves, no bairro Flamengo, em Maricá.

A vítima chegou a ser levada em estado grave ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, em um carro particular, mas não resistiu ao ferimento. Ainda não está confirmado se ela chegou sem vida à unidade ou se faleceu após receber atendimento médico.

De acordo com o registro na 82ª DP (Maricá), o marido da vítima, o policial militar Renato Cesar Guimarães Pina, declarou que estava na sala com o filho de sete meses e o enteado de nove anos quando pediu que a esposa fosse até o quarto buscar a pistola da corporação. Minutos depois, ouviu o disparo.

O tiro atingiu a nuca de Shayene, com provável transfixação.

Em um primeiro momento, a ocorrência foi divulgada como disparo acidental, após a vítima supostamente manusear a arma. No entanto, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e não descarta a hipótese de feminicídio.

A residência foi isolada por uma equipe da Polícia Militar para preservação do local, e o caso segue em investigação pela 82ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *