Família procura por idoso desaparecido há quatro dias em Maricá
Familiares de Eraldo Monteiro, de 79 anos, seguem em busca do idoso que está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (23), em Maricá.
De acordo com a família, Eraldo foi visto pela última vez por volta das 9h, nas proximidades da Praça de Skate Chorão, em Araçatiba. Testemunhas afirmam que ele teria seguido em direção ao bairro Boqueirão, mas desde então não foi mais localizado.
O filho do idoso contou que já percorreu hospitais da cidade sem sucesso. Ele também lembrou que o pai já havia desaparecido no início do ano, sendo encontrado dias depois por moradores. Apesar da idade avançada, Eraldo é descrito como lúcido.
A última atualização sobre o caso veio de registros de câmeras de segurança, que o flagraram no bairro Zacarias, ainda no dia 23. Neste sábado (27), três voluntários ajudaram nas buscas com o uso de drones na região de restinga, mas não houve avanços. Até o momento, não há indícios de que ele tenha deixado o local a pé.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), que investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança para tentar traçar os últimos passos do idoso.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Eraldo entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone (21) 3731-9965.