POLÍCIA

Dois criminosos morrem e quatro são presos após confronto com a PM no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”

Dois criminosos morreram e quatro foram presos após um intenso confronto com policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 12º BPM (Niterói), durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (09/10) no condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, em Inoã, distrito de Maricá.

A ação, que teve início por volta das 15h, foi determinada pelo comando do batalhão com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região. Segundo informações, as equipes foram recebidas a tiros ao entrarem no conjunto habitacional, o que deu início a um intenso tiroteio.

Durante o confronto, três suspeitos foram baleados — dois morreram no local e o terceiro, identificado pelo vulgo “Mineiro”, morador da comunidade, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no bairro Bacaxá.

Além disso, quatro suspeitos foram presos. Na operação, os policiais apreenderam três pistolas, grande quantidade de drogas e rádios transmissores, que ainda estão sendo contabilizados.

As equipes do GAT A (Sargento Machado), Patamo 3ª Cia e Patamo 4ª Cia participaram da ação, que segue em andamento na comunidade com o reforço do policiamento ostensivo.

O material apreendido e os presos foram encaminhados à Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *