Família procura por homem desaparecido em Maricá desde segunda-feira (10)
A família de Gilson Silva de Brito, de 35 anos, está em busca de informações que possam ajudar a encontrá-lo. O homem, que possui deficiência intelectual, desapareceu na última segunda-feira (10), após sair de casa, em Cordeirinho, Maricá, por volta das 5h da manhã.
De acordo com o registro feito na unidade policial, a irmã de Gilson contou que ele havia dito que iria à praia para “treinar”, pois acredita ser jogador de futebol e costuma frequentar o campo do Clube de Maricá. A irmã explicou ainda que o comportamento não era incomum. Gilson costumava sair sozinho e sempre retornava para casa, motivo pelo qual ela não se preocupou inicialmente. Antes de sair, ele recebeu um valor em dinheiro para comprar pão.
Desde então, a família não teve mais notícias. Após buscar informações junto à Guarda Municipal, a irmã foi informada de que Gilson foi visto pela última vez na terça-feira (11), às 12h17, na Praça de Ponta Negra, caminhando em direção a um posto de gasolina. No momento do desaparecimento, ele vestia um suéter claro (bege) e um short vermelho do Flamengo.
A família está desesperada e pede que qualquer pessoa que tenha visto Gilson ou saiba de seu paradeiro entre em contato com as autoridades locais ou procure a Delegacia de Maricá (82ª DP).
Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia (2253-1177) ou diretamente à Guarda Municipal de Maricá.

