POLÍCIA

Quaquá renova votos em cerimônia no Cristo Redentor ao lado da esposa Gabriela Siqueira

O vice-presidente nacional do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, de 54 anos, escolheu um dos cenários mais emblemáticos do mundo para celebrar novamente sua união com a empresária e professora licenciada Gabriela Siqueira Lopes, de 32 anos. Na noite desta quinta-feira (11/12/2025), o casal realizou uma cerimônia religiosa no Cristo Redentor, no Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro.

Apesar do caráter simbólico e do destaque gerado pelo local escolhido, Quaquá e Gabriela já eram oficialmente casados desde março de 2023. A celebração no alto do Corcovado marcou a renovação dos votos do casal, que é pai de Helena, de 4 anos, presente no momento ao lado dos pais.

Além de Helena, o prefeito também é pai de Diego Zeidan, de 26 anos — ex-vice-prefeito licenciado de Maricá e atual secretário municipal de Habitação do Rio de Janeiro — e avô de Luiz, de 9 anos, e Alice, de 5.

A cerimônia foi compartilhada nas redes sociais pelo próprio Quaquá, que publicou fotos e vídeos do evento e fez uma declaração pública à esposa. “Hoje é um dia feliz demais. Casei novamente com a mulher da minha vida, dessa vez, aos pés do Redentor. É a mulher mais linda, mais forte, mais inteligente e cheia de amor que eu conheço. É a luz da minha vida, a pessoa que está sempre ao meu lado. Eu te amo, minha Gabi! E casaria com você de novo todos os dias”, escreveu.

A celebração reuniu família e convidados próximos, em um clima de emoção e simbolismo, tendo como pano de fundo um dos principais cartões-postais do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *