POLÍCIA

Corpo encontrado em área de mata em Jaconé é identificado como morador de Inoã

O corpo localizado na manhã desta terça-feira (6) em uma região de vegetação densa no Loteamento Roberto Marinho, em Jaconé, na divisa entre Maricá e Saquarema, foi identificado como sendo de João Paulo de Oliveira de Souza, de 46 anos. Ele morava no bairro Santa Paula, em Inoã.

Segundo informações apuradas no local, moradores que passavam pela área perceberam a presença do homem já sem vida, pendurado por uma corda em uma árvore, e acionaram imediatamente as autoridades. Policiais militares isolaram a região para a realização da períícia técnica.

Pessoas próximas relataram que João Paulo trabalhava como pedreiro e enfrentava um quadro de depressão. Apesar de os indícios iniciais apontarem para a possibilidade de autoextermínio, a Polícia Civil informou que somente o laudo pericial poderá confirmar oficialmente as circunstâncias da morte.

A ocorrência foi registrada na 82ª DP, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. As investigações seguem em andamento e todas as hipóteses continuam sendo analisadas, inclusive a eventual participação de terceiros, até a conclusão dos exames técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *