POLÍCIA

PATAMO prende suspeito por tráfico de drogas na Mumbuca após denúncias

Uma equipe do PATAMO da 6ª Companhia realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas na Rua 06, no bairro da Mumbuca, em Maricá, após receber denúncias sobre a prática criminosa na região.

Durante o patrulhamento tático no local indicado, os agentes conseguiram deter um indivíduo que estava em posse de diversos entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro. Na ação, foram apreendidos invólucros de skank e flor (skank), maconha, cocaína e crack, além de R$ 10 em espécie.

Diante do material encontrado e da situação constatada, o suspeito foi conduzido à 82ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e ficou sob apreciação da autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *