Suspeito de envolvimento na morte de morador de rua é preso em escola de Maricá
Um homem apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio foi localizado pela Guarda Municipal dentro de uma unidade de ensino, na noite desta quinta-feira (22), no Centro de Maricá. O caso está relacionado à morte de um homem em situação de rua, cujo corpo foi encontrado em um imóvel na região do centro.
A localização do suspeito ocorreu após um alerta emitido pelo sistema de videomonitoramento do município. As informações indicavam uma possível ligação de um aluno do Colégio Municipal Joana Benedicta Rangel com o crime.
Com a informação, os agentes seguiram até a escola e encontraram o homem no refeitório. Após verificarem sua identificação, efetuaram a prisão e acionaram a equipe responsável pela investigação.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram aguardados no local e, posteriormente, o detido foi levado para a unidade especializada, situada em Niterói.


