POLÍTICA

Vereadores votam e aprovam a manutenção do valor integral do PAT; Cartão Mumbuca permanece em 300

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (31), foram votados e aprovados os projetos de lei que mantêm o valor integral do Programa Renda Básica Cidadania e do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT), durante os meses de junho e julho. Os benefícios, que inicialmente teriam valores reajustados, continuarão equivalendo a R$ 300 (Renda Básica) e R$ 1.045 (PAT), como forma de manter a economia local e também garantir o sustento de maricaenses durante o período de pandemia.

Em virtude da necessidade emergencial de manter os valores dos programas, os projetos de lei foram votados em primeiro e segundo turno.

Ordem do Dia – Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 10/2021, de autoria do vereador Robgol, que inclui no calendário oficial do município o Campeonato Maricaense de Futebol Amador. Também foi votado Projeto de Lei nº 25/2021, de autoria do vereador Netuno, que reconhece a prática de atividade física e do exercício físico como essenciais para a população em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Foram votadas moções de autoria do vereador André Casquinha a Kelly Brandão Fernandes. Também foram votadas moções de autoria da vereadora Andréa Cunha a Simone Regina Silva de Melo Capella e a Clodoaldo Silva.  Os vereadores votaram moção de autoria do vereador Robgol a Pedro Paulo Gonçalves de Souza. 

2 comentários sobre “Vereadores votam e aprovam a manutenção do valor integral do PAT; Cartão Mumbuca permanece em 300

  • excellent and also incredible blog. I really wish to thanks,
    for providing us better information.

  • I read this post completely concerning the
    comparison of hottest and preceding technologies, It’s amazing article.

Fechado para comentários.