Confronto entre PM’s e traficantes termina com um morto e um baleado no Retiro, em Maricá
Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes terminou com um homem morto e um baleado, no Retiro, em Maricá, na noite desta segunda-feira (11).
De acordo com informações, militares realizavam uma patrulhamento de rotina pela Rua 06 quando foram alvo de tiros. Os policiais revidaram e houve um confronto.
Na ação, um homem, ainda não identificado, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o outro meliante foi baleado.
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local e prestaram os primeiros socorros para o acusado, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.
Dois revólveres, munições e dois rádios transmissores foram apreendidos junto aos acusados.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
![](https://maricatotal.com.br/site/wp-content/uploads/2022/07/6391184C-D0AE-4AF6-9E86-860835BB5925-1024x576.jpeg)
Muito bom estar certo