POLÍCIA

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a cão em Maricá 

Uma mulher foi presa em flagrante por maus-tratos a um cão da raça Pitbull, em Maricá, nesta segunda-feira (17).

De acordo com informações, a acusada criava o animal em condições inadequadas, e teve sua prisão decretada pelo Delegado Luiz Henrique, após uma operação entre a Coordenadoria Especial de Proteção Animal e agentes da Polícia Civil da 82ª DP (Maricá).

O animal vivia preso em uma corrente junto à um cadeado integralmente, já apresentando várias lesões no pescoço devido à ficar tanto tempo preso. 

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado. Ela já responde por outro processo da mesma natureza, onde não foi feito o flagrante. 

O cachorro foi encaminhado para a Coordenadoria Especial de Proteção Animal e receberá todos os cuidados de veterinários e técnicos. 

2 comentários sobre “Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a cão em Maricá 

  • Esse já é o segundo cão em menos de um ano, o primeiro vivia acorrentado a uma carrocinha, que ele dormia debaixo durante a noite, pois não havia sequer uma casinha pro coitado dormir em pleno inverno, num dos locais mais frios de Maricá, que é a Pedra dos Macacos!!!! Parabéns aos polícias da 82 DP e a Coordenadoria Especial de Proteção Animal!!!

  • Tô falando mais fácil matar o dono do que tocar no anal kkkk

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!