POLÍCIA

AGENTES DA POSTURA JUNTO COM O PROCON FAZEM FISCALIZAÇÕES EM MARICÁ

O exercício da fiscalização de postura nos eventos dessa magnitude se solidifica pela necessidade de manter a comercialização de produtos dentro dos padrões elencados nas disposições legais e regulamentos.
O poder de polícia administrativo exercido pelos fiscais visa, além de manter um serviço adequado aos consumidores, a proibição de comercialização de fogos de artifício, a venda de bebidas em recipientes de vidro ou qualquer outro atividade nociva ao bem comum coletivo.
Raphael Nogueira – fiscal de postura e transporte

A participação da postura se destaca pelas equipes alocadas em todos os sete pontos de festividade montados pela prefeitura.
Com um total de 22 agentes escalados e mais 36 apoios designando. Gostaria de destacar também a participação conjunta das equipes da guarda municipal e dos agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) da Polícia Militar sem os quais o êxito da operação ficaria comprometido.


A festa foi linda sem qualquer registro de incidentes que pudessem comprometer a integridade dos municipes, dos turistas, dos comerciantes ou das nossas equipes em campo.
Claudio Monteiro – Autoridade executiva de postura do 1° e 2° Distritos

error: Conteúdo protegido!