POLÍCIA

APOS CESÁRIA, MULHER SOFRE SENTADA 24 HORAS PARA FICAR AO LADO DA FILHA NO HOSPITAL CONDE MODESTO LEAL

Uma mulher, após fazer uma cesária, foi direcionada a uma cadeira para aguardar o seu filho que não foi liberado pois está com anemia, no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro.

Segundo informações levantadas pelo Site Maricá Total, a mulher ganhou o bebê no dia 15/11 e logo após, a mulher foi retirada do leito e colocada em uma cadeira para acompanhar o caso da filha, e ficou sentada mais de 24 horas.

Por ter feito a cesária, a mulher deveria ficar deitada para que o seu corpo se recuperasse melhor da cirurgia, o que não aconteceu.

Sofrendo de dor, o caso revoltou os familiares.

Em um post em uma rede social, a irmã da vítima expressou a resolva.

“Para as mamães que ja tiveram cesária, sabem que a mulher não tem condições de ficar 24 horas sentada em uma cadeira, isso não se faz”

Ainda no post, a irmã da vítima afirmou que a mulher foi humilhada e que seria processada.

“E ainda foi humilhada! Gritaram com ela pra sair da cama. Falaram que iriam processar ela! Um total absurdo”

error: Conteúdo protegido!